quinta-feira, 4 de abril de 2013

Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação - Pernambuco

IF Sertão Pernambuco - O Instituto Federal do Sertão Pernambucano está com as inscrições abertas até o dia 12/04/2013. São 16 vagas para os nível de classificação D e E. No nível de classificação D estão abertas oportunidades para Técnico em Tradutor e Intérprete em Linguagens de Sinais - Libras, e no nível de classificação
E as vagas são para Administrador, Bibliotecário/ Documentalista, Economista, Pedagogo/área, e Técnico em Assuntos Educacionais. Para maiores informações, acessem o site da instituição no endereço www.ifsertao-pe.edu.br.

UFPE - A Universidade Federal do Pernambuco possui 134 oportunidades em aberto. As inscrições se encerram no dia 10/04/2013. Existem vagas abertas nos 3 níveis de classificação. No nível de classificação C as vagas são para Administrador de Edifícios, Assistente de Alunos, Auxiliar de Enfermagem, e Auxiliar em Administração. No nível de classificação D estão abertas oportunidades para Assistente em Administração, Editor de Imagem, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Laboratório / Área: Análises Clinicas, Técnico de Tecnologia da Informação - Área: Desenvolvimento de Software, Técnico de Tecnologia da Informação - Área: Suporte / Redes, Técnico de Tecnologia da Informação - Área: Webdesigner, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, e Técnico em Som. No nível de classificação E as vagas são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação - Área: Banco de Dados, Analista de Tecnologia da Informação - Área: Processo, Analista de Tecnologia da Informação - Área: Qualidade, Analista de Tecnologia da Informação - Área: Redes/Suporte, Bibliotecário - Documentalista, Configuração e Testes, Contador, Enfermeiro, Engenheiro / Área: Mecânica, Engenheiro / Área: Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro/ Área: Civil, Estatístico, Médico Veterinário, Médico/Área: Anestesista, Médico/Área: Cardiologia, Médico/Área: Hemoterapia, Médico/Área: Psiquiatria, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Químico, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo / Formação: Segurança. Para maiores informações, acessem o site da organizadora do concurso no endereço www.covest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário