quarta-feira, 10 de abril de 2013

Zerg Rush - Você sabe o que é isso?

O termo Zerg Rush foi o 5° termo mais buscado no google pelos usuários brasileiros em 2012. Para os usuários do game StarCraft II, a aparição do termo nas redes sociais não deve ter sido difícil de se interpretar. A google fez uma homenagem ao game, e ao se buscar o termo Zerg Rush, os resultados da busca começam a ser "comidos" por várias letras, de modo que todos os resultados da pesquisa serão
"devorados". No canto superior direito aparece um contador, que conta a quantidade de cliques dados pelo usuário, uma alusão ao APM (ações por minuto) utilizado para determinar a velocidade dos jogadores profissionais de StarCraft II.

Para quem ainda não se divertiu com a busca, basta digitar no google o termo Zerg Rush, e aguardar que os resultados apareçam. O game StarCraft II, desenvolvido pela Blizzard Entertainment, pode ser adquirido no site da Saraiva Store, através do link http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3053614/starcraft-ii-wings-of-liberty-totalmente-em-portugues-requer-conexao-com-a-internet-dvd-rom, pelo preço de R$49,00. Maiores informações sobre o game podem ser encontradas no site da Blizzard Entertainment, através do link https://us.battle.net/account/sc2/starter-edition/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário